-
Receita libera consulta ao 1º lote de restituição do IR 2025; saiba quando
-
Mulher leva bebê reborn para vacinar e se irrita: "É só abir uma agulha!"
-
Jovem tem mal súbito e morre em academia; estabelecimento é interditado
-
Rio de Janeiro confirma duas novas mortes por febre oropouche
-
Júri de PM acusado de matar Leandro Lo é suspenso; entenda motivo
Influenciadora esfaqueada 9 vezes pelo ex-namorado diz que recebeu 2ª chance: ‘foi um renascimento’
Luna Ambrozevicius Abrahão contou que foi atacada após pôr fim ao relacionamento
A influenciadora Luna Ambrozevicius Abrahão sofreu uma tentativa de feminicídio na noite da última segunda-feira (19/5), dentro de sua casa, em São Paulo. Durante uma live, Luna exibiu os ferimentos provocados pelas facadas, que segundo ela foram desferidas por seu ex-namorado, Alex de Oliveira. Ele foi preso em flagrante e irá responder por tentativa de homicídio.
Segundo informações divulgadas no perfil de Luna no Instagram, a agressão começou no domingo (18/5), após ela decidir pôr fim ao relacionamento por conta de episódios de violência física. No entanto, no dia seguinte, ela foi surpreendida pelo ex-companheiro em sua residência. A live registrou imagens fortes: Luna aparecia coberta de sangue, com os ferimentos à mostra e a faca utilizada no crime jogada no chão. Manchas de sangue também podiam ser vistas em vários cômodos da casa.
Abrahão foi atacada nas costas com seis golpes, além de ter perfurado a mão, a orelha e o pé. A influenciadora foi socorrida com urgência e encaminhada ao hospital, onde ou por duas cirurgias. Em publicação no Instagram nessa quarta-feira (21/5), Luna agradeceu a chance de estar viva.
“Sobreviver a 10 facadas não foi apenas um milagre, foi um renascimento. Em meio à dor, ao medo e à incerteza, encontrei forças na minha pequena Serena. Quero agradecer de coração a todos os médicos, enfermeiros, socorristas e a todas as mãos que lutaram pela minha vida.” Apesar da gravidade da violência sofrida, Luna está com o quadro de saúde estável.