-
Avião da Azul com destino ao Rio de Janeiro 'empina' na pista em Viracopos
-
Edital do Enem 2025 publicado: tudo o que você precisa saber
-
'Vira': PM orienta colega a desviar câmera antes de matar jovem
-
Vídeo: imagens mostram momento em que dois irmãos são mortos
-
Caso Amanda: Mulher morta pelo marido esteve no SBT com ele
Influenciadora acusada de mentir sobre câncer terminal publica laudo médico
Jovem, diagnosticada com “Linfoma de Hodgkin aos 15 anos, compartilha momentos de sua vida na internet

A influenciadora Isabel Veloso, de 17 anos, divulgou na madrugada desta segunda-feira (8/4) o laudo médico que comprova que ela sofre com um câncer terminal. Há algum tempo, quando divulgou o seu estado de saúde nas redes sociais, a jovem chegou a ser questionada por internautas que duvidaram de sua condição e a acusaram de querer “ganhar like e seguidores” com a situação.
No documento divulgado, os médicos atestam que Isabel está com “Linfoma de Hodgkin, sem resposta ao tratamento quimioterápico”. O texto também diz que a paciente está “em cuidados paliativos exclusivos” e em “uso de altas doses de opióides em domicílio para controle de dor.”
Na publicação, a influenciadora desaba: “eu não iria postar isso, porque não devo satisfação a ninguém. Mas recebi muitos comentários que para ser paciente "terminal" ou "paliativa" tenho que ter aspecto de morte ou estar acamada sem poder me mexer. Então, para quem tanto duvidou, o laudo que tanto pediram está aqui”.
A jovem ainda acrescentou: “só eu sei o que eu o no off das redes sociais por enfrentar desde tão nova um diagnóstico assim. Eu não preciso provar nada pra ninguém, mas estou cansada de tanta fake news envolvendo meu nome.”
Isabel foi diagnosticada com um câncer agressivo aos 15 anos. Depois de tentar diversos tipos de tratamentos, como quimioterapia, transplante e medicações, e não ter resultados, ela conversou com médicos e entendeu que era hora de parar com os procedimentos. Atualmente, a jovem conta sobre sua rotina no TikTok.