-
Ave extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Família procura por idoso de 88 anos que desapareceu após comprar remédio no Funcionários, em BH
Foragido é preso após quase atropelar ciclista, bater carro e capotar durante tentativa de fuga
Equipes faziam patrulhamento quando avistaram um carro cujo motorista demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais
Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar de Unaí, na região Noroeste de Minas Gerais, nessa quarta-feira (21 de maio). Ele era considerado foragido da Justiça.
De acordo com a PM, as equipes faziam patrulhamento quando avistaram um carro cujo motorista demonstrou nervosismo ao perceber a presença dos policiais. Ele acelerou o veículo e foi perseguido pelos agentes.
Segundo o registro da ocorrência, o condutor ou a dirigir em alta velocidade, fez zigue-zague pelas ruas, quase atropelou um ciclista e avançou sinais vermelhos.
Em determinado momento da fuga, o motorista perdeu o controle da direção, bateu em um poste e contra um muro, além de capotar. O veículo parou em uma das pistas, e os policiais foram até o local.
Ainda conforme o boletim de ocorrência, foi constatado que o homem possuía um mandado de prisão em aberto. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
No veículo também estava uma mulher, que teve o braço quebrado. Ela foi levada para uma unidade de saúde. A ocorrência foi encerrada na delegacia de plantão de Unaí.