-
Ave extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
Vídeo: moto na contramão atropela criança que saía da escola
-
Família procura por idoso de 88 anos que desapareceu após comprar remédio no Funcionários, em BH
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes a quadrilha
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
Funcionário de supermercado é esfaqueado por homem na Pampulha
Crime foi na avenida Portugal, na altura do bairro Santa Amélia
Um funcionário de supermercado na avenida Portugal, no bairro Santa Amélia, região da Pampulha em Belo Horizonte, foi esfaqueado por um homem enquanto trabalhava na tarde dessa quarta-feira (21 de maio). A vítima de 40 anos precisou ser levada para o Hospital João XXIII, onde ou por uma longa cirurgia. Já o suspeito foi agredido e contido por testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada para a tentativa de homicídio no supermercado. O suspeito estava imobilizado na calçada e foi encaminhado para a UPA Venda Nova, onde foi medicado e liberado.
Um fiscal de loja contou à polícia que viu o suspeito golpear a vítima com uma espécie de lança, que era um tubo de metal com uma faca na ponta. Ao ser aproximar do suspeito, o fiscal foi ameaçado de morte e recuou, mas outras pessoas que estavam no estabelecimento e nas imediações correram atrás do homem, que foi agredido com socos, chutes e pedras. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o momento de agressão:
Um funcionário de supermercado na avenida Portugal, no bairro Santa Amélia, região da Pampulha em Belo Horizonte, foi esfaqueado por um homem enquanto trabalhava na tarde dessa quarta-feira (21 de maio). O vídeo mostra o suspeito do crime apanhando e sendo contido por populares. pic.twitter.com/FxRLCyqDAe
— O Tempo (@otempo) May 22, 2025
O segurança disse que o suspeito chegou com a arma artesanal embrulhada em um papel cinza, o que impediu a visualização do objeto perigoso. Imagens de câmeras de segurança mostram que o suspeito chega ao supermercado e, poucos segundos depois, ataca a vítima com várias “estocadas” com a faca, se afasta e ameaça outras pessoas.
Segundo a polícia, a vítima é PCD e tem dificuldades de fala. O homem sofreu dois cortes largos e profundos no rosto, além de facadas nas costas. No hospital, ele conseguiu informar que não conhecia o suspeito e que não sabe de nenhum motivo para o crime. Já o suspeito alegou que não se lembrava das facadas e nem como fabricou a lança caseira.