-
Ave extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
Choque e tiro em órgão genital: militante denuncia tortura da PM
-
Vídeo: moto na contramão atropela criança que saía da escola
Mãe é presa após policiais encontrarem criança de 5 anos sozinha na rua
Menino ficou sozinho em casa enquanto ela foi buscar outro filho e visitar o marido na cadeia

Uma mulher de 29 anos foi presa por abandono de incapaz, maus-tratos e também maus tratos a animais. A Polícia Civil chegou até a mulher após o filho dela, um menino de 5 anos, ser encontrado sozinha em uma rua de Três Corações, no Sul do Estado, na última segunda-feira (19 de maio).
Durante levantamentos, os policiais constataram que o menino e o irmão mais velho, de 9 anos, viviam em um imóvel em condições precárias. As investigações foram iniciadas após recebimento de denúncia anônima, por meio do Disque 100, relatando situação de violência contra criança.
Equipes da delegacia de Três Corações foram até o endereço da família e encontraram o menino. Ele contou que teria acordado sozinho em casa e resolveu sair. Vinte minutos depois, a mãe chegou acompanhada do filho mais velho. Ela alegou que tinha saído para buscar o filho mais velho em um projeto assistencial, ou em um mercado e depois foi na cadeia visitar o marido.
Na casa da família, os policiais constataram que a residência estava em condições insalubres, com fezes pelo chão, roupas espalhadas e ausência de alimentos. Além das crianças, viviam no local dois gatos e um cachorro. Diante da situação, foram acionados o Conselho Tutelar e a perícia oficial da PCMG. As crianças foram acolhidas pelos conselheiros tutelares, enquanto os trabalhos periciais foram realizados no imóvel. A mulher foi encaminhada à delegacia de plantão, onde teve a prisão em flagrante formalizada.