-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
Chuva forte pode atingir quase 30 cidades de MG; veja quais
-
Polícia Federal apreende R$ 500 mil e dupla é detida durante ação
-
Frente fria que deve fazer nevar no Brasil chega em Minas Gerais?
Casal matou homem a tiros e queimou o corpo por causa de briga por dívida, revela Polícia Civil
Imagens de câmeras, dados, depoimentos e exames periciais foram analisados nas investigações
Um casal foi indiciado pela Polícia Civil por matar um homem de 44 anos a tiros e por carbonizar o corpo dele em Recreio, na Zona da Mata mineira. As investigações apontaram que o crime foi motivado por uma briga ocasionada por uma dívida.
A investigação começou após um corpo ter sido encontrado carbonizado dentro de um veículo incendiado. O automóvel era registrado em Petrópolis, no Rio de Janeiro, e pertencia à vítima, cujo desaparecimento havia sido registrado.
Imagens de câmeras, dados, depoimentos e exames periciais foram analisados pelas equipes das delegacias de Leopoldina e Recreio. O laudo antropológico, após confirmar que o corpo era da vítima, constatou que as causas da morte foram disparos de arma de fogo e o ateamento de fogo ao corpo.
O delegado André Lima, responsável pela investigação do homicídio, informou que o crime teve motivação relacionada a dívidas entre a mulher e a vítima.
O casal estava preso de forma temporária, e com o avanço das investigações, teve a prisão convertida em preventiva após representação da Polícia Civil.