-
Ave extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Cidades - Últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais
-
Fila de espera por órgãos ainda é extensa em Minas
-
Operação mira gerentes de banco que causaram rombo de R$ 20 milhões em fraudes
Polícia apreende mais de 1.000 porções de drogas em área de disputa do tráfico na Grande BH
Ação da PM em Contagem apreendeu cocaína, crack, maconha e ecstasy
Um homem de 26 anos foi preso, suspeito de tráfico de drogas, durante uma operação da Polícia Militar (PMMG) no Aglomerado Padre Dionísio, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (23 de maio). Durante a ação, mais de 1.000 porções de drogas foram apreendidas.
Segundo a PMMG, os militares realizaram uma operação contra o tráfico de drogas em um local conhecido como "rota de fuga", utilizado por suspeitos para o comércio de entorpecentes, após denúncias anônimas. Durante o monitoramento, a PM fez buscas no telhado de edifícios e localizou drogas escondidas próximas a uma caixa d'água. Foram apreendidos 996 pinos de cocaína, 400 pedras de crack, 291 buchas de maconha e 13 comprimidos de ecstasy.
+ Homem é preso cultivando 15 pés de maconha e diz era para consumo próprio na Grande BH
Na sequência, os militares visualizaram um suspeito correndo pela rota de fuga. O homem, de 26 anos, foi interceptado, resistiu à prisão e foi detido pelos policiais. Questionado, ele negou envolvimento com a venda de drogas ou colaboração com o tráfico. Ele foi preso e levado para a delegacia da Polícia Civil (PCMG).
Conforme a PM, o suspeito tem várias agens policiais. O material apreendido foi encaminhado à delegacia. O caso será investigado.