OESTE

Quatro pessoas são presas suspeitas de matar jovem a facadas em Belo Horizonte

Conforme as investigações, o assassinato teria sido cometido em retaliação a uma suposta agressão cometida pela vítima


Publicado em 23 de maio de 2025 | 17:40

Três homens, de 24, 25 e 30 anos, e uma mulher, de 33, foram presos nesta sexta-feira (23 de maio), suspeitos de envolvimento na morte de um jovem de 20 anos no bairro Vila Ambrosina, na região Oeste de Belo Horizonte, em outubro do ano ado.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), no dia do crime, a vítima foi atraída para um beco, sob o pretexto de uma venda de drogas. No local, o jovem foi imobilizado com um mata-leão por um dos suspeitos. Nesse momento, a mulher o atingiu com uma facada. Depois, ela ou o objeto para o homem de 24 anos, que desferiu vários outros golpes na vítima.

Conforme as investigações, o assassinato teria sido cometido em retaliação a uma suposta agressão cometida pela vítima contra a ex-companheira, a investigada de 33 anos. Segundo a PCMG, as apurações ainda apontaram que o casal estaria envolvido no comércio de entorpecentes na Vila Ambrosina, o que também estaria relacionado ao assassinato, uma vez que a vítima tinha um vínculo com o grupo rival ao dos suspeitos.