Minas Gerais tem 180 vagas com formação profissional em programa de inclusão da Rede Cidadã
Oportunidades com carteira assinada estão disponíveis para operador de loja em nove cidades do estado
A Rede Cidadã está com 180 vagas abertas para operador ou operadora de loja em Minas Gerais. As oportunidades são voltadas a pessoas adultas com ensino fundamental completo e integram um programa gratuito de formação e acompanhamento profissional com duração de um ano.
Durante o período de contrato, os profissionais recebem apoio no desenvolvimento de habilidades comportamentais e técnicas, além de orientação para construção de um plano de vida e carreira.
O cargo oferece carteira assinada, salário compatível com a função e benefícios como: alimentação, plano odontológico, convênios, estacionamento, premiação que pode chegar a R$ 450 por mês. A jornada de trabalho é de 8 horas por dia.
As cidades com vagas abertas são Contagem, Betim, Pouso Alegre, Uberaba, Pará de Minas, Ubá, Itaúna, Uberlândia e Extrema. As inscrições devem ser feitas pela plataforma Taqe.
A Rede Cidadã atua na inclusão social e profissional de jovens e adultos em situação de vulnerabilidade, promovendo capacitação e conexão com o mercado de trabalho. Para mais informações, e o site da instituição.