No novo filme da Marvel quem ganha o protagonismo são os anti-heróis. Em Thunderbolts*, um grupo inesperado, até então esquecido, assume a frente da história para contar um novo ponto de vista sobre os filmes já lançados.
+ Thunderbolts serão importantes em Vingadores 5, diz insider
O quinteto é composto por Viúva Negra (Yelena Belova - Florence Pugh), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Alexei Shostakov (David Harbour), John Walker (Wyatt Russell) e Antonia Dreykov (Olga Kurylenko).
Na história em quadrinhos, os Thurderbolts são vilões que se unem após a morte dos Vingadores para fazer missões para o governo dos Estados Unidos.
A estreia do filme é no dia 1º de maio. Um novo vilão surge para o MCU. Com isso, os Thunderbolts deverão se unir para salvar o mundo.
Desde o início da divulgação do novo filme da Marvel, muito se especulou sobre a presença do asterisco que acompanha a palavra Thunderbolts. Foram muitas as teorias formadas a respeito do tema.
Dentre os questionamentos, os fãs se perguntaram se a presença dele era para dizer que o grupo não vai ser chamado de Thunderbolts no filme ou que estivesse escondendo algo em relação com a formação original dos Thunderbolts.
Mas, ao que parece, a explicação é mais simples do que se possa imaginar, como sugere um pôster japonês do filme divulgado recentemente: que os Thunderbolts são o grupo chamado quando os Vingadores não estão disponíveis.