A modelo Any Awuada trouxe novas informações sobre a polêmica festa realizada por Neymar em seu sítio em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo.
Em entrevista ao podcast Link Vip, apresentado por Bruno Tálamo e Gizelly Bicalho, nesta segunda-feira (17/3), ela relatou que o jogador não utilizou preservativo durante o sexo e mencionou o uso de um adesivo.
“Não (usou camisinha), eu cogitei colocar como qualquer outra pessoa, a outra menina sequer cogitou colocar. Ele falou que não: ‘Estou com isso aqui’, que era um adesivo. Não sei se era um anticoncepcional masculino ou se era para não pegar IST’s”, revelou Awuada.
Além disso, a modelo afirmou que não houve exigência de exames ou outros métodos de prevenção às IST’s para as modelos presentes na festa. Ela também mencionou o uso de drogas por alguns convidados, mas disse que não viu Neymar consumindo substâncias ilícitas.
Atualmente, não há adesivos contraceptivos aprovados para homens no Brasil. O único método contraceptivo masculino regulamentado é o preservativo, além da vasectomia. Nos Estados Unidos, um gel contraceptivo masculino está em fase de testes, mas ainda sem aprovação para comercialização.