-
Médica avalia mudança em parto de Brunna Gonçalves: 'Leva a graves lesões'
-
Envolvido em demissão, amigo de padre Fábio de Melo fala pela 1ª vez
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Expulso de casa, filho de Latino mora na oficina em que trabalha
-
Latino relata dependência química de filho e o acusa de extorsão
Ana Paula Minerato faz as pazes com a irmã Tati Minerato: "O que é verdadeiro prevalece"
Irmãs se encontraram no Carnaval e compartilharam fotos nas redes sociais
Nesta segunda-feira (3), a influenciadora Ana Paula Minerato, de 33 anos, revelou nas redes sociais que se reconciliou com a irmã, Tati Minerato, após seis anos de afastamento. Em seu perfil no Instagram, a ex-panicat afirmou que as duas colocaram um ponto final nas desavenças do ado.
"No fim, o que é verdadeiro sempre prevalece. Aconteceu, e foram seis anos sem nos falarmos. Esse reencontro eu senti que aconteceria, mas não quando sabia! Sem sabermos, a vida deu uma data e enfim nos encontramos, e ponto final em qualquer coisa de ruim que tenha ficado no ado", anunciou a ex-participante de 'A Fazenda'.
As famosas nunca chegaram a revelar detalhes sobre o motivo da briga que causou uma rachadura na família, mas em 2019 tiveram uma discussão acalorada durante uma festa e, de lá pra cá, não tiveram mais contato.
No ano ado, Tati Minerato também criticou duramente as falas da irmã após serem divulgados áudios com teor racista. "Hoje venho me pronunciar sobre uma situação que me deixou profundamente triste e abalada. Antes de mais nada, quero deixar claro que sou absolutamente contra qualquer forma de racismo ou preconceito. Essas atitudes não condizem com os valores que carrego e que fazem parte da minha história", disse Tati Minerato, na época.