-
Envolvido em demissão, amigo de padre Fábio de Melo fala pela 1ª vez
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Médica avalia mudança em parto de Brunna Gonçalves: 'Leva a graves lesões'
-
Suposto affair de Neymar, influenciadora é presa em SP
-
Expulso de casa, filho de Latino mora na oficina em que trabalha
Cantora Coral faz show em BH trazendo a sonoridade baiana e participações de artistas mineiros
Projeto “Giro: Sons que Conectam” acontece no dia 25 de maio no Centro Cultural Pampulha
A cantora e compositora baiana Coral se apresenta em Belo Horizonte no próximo “Giro: Sons que Conectam”, que acontece no próximo domingo, 25 de maio, às 16h, no Centro Cultural Pampulha. O show reúne canções autorais, como “Ressonância”, em parceria com Chico César; “Serra”, com participação de Fernanda Takai; e o seu último lançamento “Eu Sou Baiana”, em que canta junto com Daniela Mercury.
O repertório traz também algumas releituras, sempre com arranjos que celebram as sonoridades da Bahia, característica marcante do trabalho da artista. No palco, Coral estará acompanhada da percussionista, baterista e produtora musical Débora Costa. Este projeto é patrocinado pela Cemig, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e realizado pelo Instituto Odeon.
A edição de maio do “Giro: Sons que Conectam” também convida o duo Ogoin x Linguini, idealizado pelos músicos belo-horizontinos João Lucas Prado Santos e Vinícius Fernandes de Oliveira, que imersos em sonoridades românticas combinam ritmos eletrônicos com elementos de soul e groove.
A DJ Milxcx, trabalho da artista Camila Rosch, de Betim, completa a programação com sua pesquisa na música eletrônica, que estuda as nuances entre os gêneros musicais e seus contextos históricos. As apresentações são gratuitas.
“Giro: Sons que Conectam” - edição de abril
Dia de 25 de maio, domingo, às 16h
Centro Cultural Pampulha (R. Expedicionário Paulo de Souza, 185, bairro Urca - Pampulha)
Entrada gratuita