-
Médica avalia mudança em parto de Brunna Gonçalves: 'Leva a graves lesões'
-
‘A Viagem’: saiba onde foi gravado o ‘Vale dos Suicidas’, o ‘céu’ e outras locações da novela
-
Envolvido em demissão, amigo de padre Fábio de Melo fala pela 1ª vez
-
Latino relata dependência química de filho e o acusa de extorsão
Luciana Gimenez relembra que foi esnobada em loja de luxo: "Tirou onda da minha cara"
Apresentadora relatou ter sido esnobada pela vendedora por conta de sua roupa
A apresentadora Luciana Gimenez, de 55 anos, relembrou uma situação inusitada com uma atendente de uma loja de luxo em Nova York, nos Estados Unidos, ao tentar comprar um relógio para o filho Lucas Jagger. Em seu podcast Bagaceira Chique, revelou que era um presente dela e de Mick Jagger pelo aniversário do filho.
"Estava com a roupa do corpo, porque ando em Nova York de bike para tudo quanto é lugar. Cheguei de capacete, estava bem 'nada' e falei: 'Vim pegar um relógio'. A mulher olhou para a minha cara, ela riu da minha cara [e disse]: 'Não temos relógio'. Demorei para entender que ela estava tirando onda da minha cara", recordou ela.
Luciana Gimenez também disse que o comportamento da vendedora só mudou, quando ela disse que já tinha pago pelo relógio de luxo. "Debochada mesmo! Pedi uma água e ela saiu andando. Era aniversário do meu filho mais velho. Aí finalmente falei: 'Tem um relógio que já está comprado porque foi um presente que dei com o pai dele. Aí todo mundo [falou]: 'Nossa!'", disse a apresentadora.