TRÊS GRAÇAS

Miguel Falabella volta às novelas da Globo após 22 anos

O ator, diretor e roteirista estava longe dos folhetins desde 2002

Por Mohammed/Grupo Observatório
Publicado em 08 de maio de 2025 | 13:02

Miguel Falabella é mais um dos nomes confirmados no elenco de "Três Graças", novela das nove de Aguinaldo Silva, que substituirá o remake de "Vale Tudo" na tela da Globo a partir de outubro deste ano. E esse retorno tem um gostinho especial para o ator e o público, que há 22 anos não o via em folhetins.

O própio Miguel Falabella confirmou sua escalação em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles: "Foi muito emocionante ter voltado ao Projac [atual Estúdios Globo] após tantas realizações. Encontrei velhos amigos e ainda recebi o convite de Luiz Henrique Rios para retornar às novelas. Muito em breve vou entrar na rotina das gravações diárias".

A última participação de Miguel Falabella no formato foi em 2002, quando viveu Juca Tigre, o protagonista de "Agora É que São Elas", escrita por Ricardo Linhares. O artista também esteve em outras produções de sucesso, como "Tieta" (1989),  "Mico Preto" (1990) e "Cara & Coroa" (1995).

Além disso, será visto em dose dupla na Globo com a reprise do remake de "A Viagem", que estreia no "Vale a Pena Ver de Novo" a partir da próxima segunda-feira (12). Na trama espírita criada por Ivani Ribeiro, Falabella interpretou Raul, irmão do temido Alexandre (Guilherme Fontes) e da intempestuosa Dinah (Christiane Torloni).

Quem também está em "Três Graças"?

Sophie Charlotte será protagonista Gerluce, sua mãe será vivida por Dira Paes. A vilã que infernizará a mocinha é Arminda, que ficará a cargo de Grazi Massafera, que será filha da megera Josefa (Arlete Salles). Além delas, Barbara Reis também foi confirmada para o papel de Lena, uma mulher que sofre com as tentativas frustradas de ser mãe. Guthierry Sotero e Gabriela Loran também estão na produção.