Fátima (Bella Campos) fará com que Raquel (Taís Araujo) e Ivan (Renato Góes) se separem em Vale Tudo. A vilã descobrirá que a suposta mala de Rubinho (Julio Andrade) que está com a sua mãe é na verdade a de Marco Aurélio (Alexandre Nero), cheia de dólares.
Sabendo que um capanga do chefão da TCA está atrás de César (Cauã Reymond) acreditando que foi o michê que roubou a mala, a pilantra entrará na casa da mocinha e pegará o objeto sem que ninguém perceba que foi ela que levou embora.
Desconfiada de Ivan, que tinha interesse em gastar a bolada, Raquel terminará o namoro e algum tempo depois saberá que foi Fátima que armou tudo. “Você era capaz de ar por cima dos sentimentos de qualquer pessoa por causa de dinheiro!”, berrará Raquel.
“Você é uma ladra, suja, ordinária! Eu tenho vergonha de você ter saído dentro de mim!”, seguirá a protagonista. Fátima inicialmente negará, mas depois assumirá que cometeu o roubo para impedir que César fosse morto. Assim aconteceu na primeira versão da novela.