-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Cuca abre jogo sobre possível saída Rubens Atlético me preocupa
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Hugo Calderano conquista medalha de prata histórica no Mundial de Tênis de Mesa
Paulinho critica gramado da Arena MRV e sugere ao Atlético jogar no Mineirão ou Independência
Atacante do Galo afirmou que uma mudança de estádio neste momento ajudaria o time, devido às más condições do campo
O gramado da Arena MRV voltou a ser assunto após mais um jogo do Atlético, agora com o atacante alvinegro Paulinho sugerindo até que o clube dê um tempo de atuar na própria casa para ir para o Mineirão ou o Independência. A crítica foi feita pelo jogador na noite deste sábado (17 de agosto), depois do empate por 1 a 1 com o Cuiabá pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A reivindicação de Paulinho vem logo no primeiro duelo do Galo na própria casa após trocar parte do piso, que já era alvo de protesto dos jogadores. "Temos que rever essa situação do gramado, para nos ajudar mais ainda a melhorar nossos jogos. Quem sabe atuar em outro estádio. Tem o Independência, tem o Mineirão. Qualquer um dos outros dois estádios de BH vai nos ajudar mais do que a Arena está nos ajudando hoje", reclamou.
O atacante pediu ao clube que tome medidas para resolver a situação. "Sabemos que pode melhorar, ainda mais o Galo, com a estrutura que tem, com um estádio desse, moderno, não pode ter o gramado que tem. As autoridades que comandam isso no clube têm que rever muito bem isso aí, para melhorar e, assim, nos ajudar", disse.
"Está muito ruim, tem dificultado muito o nosso jogo. Somos um time que propõe bastante com a bola no pé. Isso dificulta, porque precisamos muito do gramado bom para acertar os es e não ter dificuldade no domínio da bola. O jogo não fica vistoso e dificulta muito a nossa produção. A partida acaba ficando com muita disputa de segunda bola, com muita bola alçada", explicou o camisa 10.