-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Campeão da Tríplice Coroa pede ajuda da torcida do Cruzeiro para ter a camisa de 2003
-
Pedro Lourenço diz se evolução do Cruzeiro tem relação com saída de Dudu e deseja 'sorte' no rival
-
Atlético pode encarar o Corinthians com 2 titulares pendurados
Rubens comemora gol marcado em vitória e vira a chave para a Sul-Americana: 'Precisamos ganhar'
Atlético volta a campo na quinta-feira (15), quando enfrenta o Caracas
Foi dos pés de Rubens que começou a reação do Atlético contra o Fluminense, neste domingo (11), pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após sair perdendo por 1 a 0, o lateral-esquerdo acertou uma linda finalização de fora da área para empatar o jogo. Na sequência, Júnior Santos virou, Serna igualou para o Tricolor e Igor Gomes deu a vitória por 3 a 2 ao Galo.
Na zona mista após a partida, Rubens comemorou o golaço marcado no retorno à Arena MRV. O camisa 44 também elogiou os outros jogadores que balançaram as redes e projetou a partida contra o Caracas, pela Sul-Americana.
"Tem algumas coisas para melhorar, mas o que importa é que nos recuperamos e conseguimos a vitória. Era um momento que estava ruim para a gente (hora do gol), sem apoio, mas a gente entende o torcedor. Mas a gente lutou, pude ajudar com um gol, assim como o Júnior Santos e o Igor Gomes, eles foram os melhores do jogo. Feliz por ter ajudado com mais um gol, mas agora é focar no próximo jogo, que precisamos ganhar para recuperar a liderança na Sul-Americana", afirmou.
Com a vitória diante do Fluminense, o Atlético chegou à sexta colocação do Brasileirão, com 12 pontos. Na Sul-Americana, o Galo está em segundo do Grupo H, com cinco, atrás do Cienciano, que tem seis.
A partida contra o Caracas acontece na quinta-feira (15), às 21h30, na Arena MRV. A torcida não vai poder comparecer no jogo, pois o Galo cumpre o último jogo de suspensão pela punição imposta pela Conmebol, por conta do uso de sinalizadores na Libertadores de 2024, contra o River Plate.