-
Após classificação, Jardim diz que tem sido difícil escalar o Cruzeiro; entenda
-
Cruzeiro vence o Palmeiras e mantém liderança isolada do Brasileiro feminino
-
Atlético-MG | Próximos jogos, resultados e notícias do Galo
-
Cruzeiro e Valentín Gómez avançam nas negociações; saiba os detalhes
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
Atlético estuda fazer mais três contratações na janela; veja cenários
Diretoria do Atlético entende que precisa reforçar o elenco para a sequência da temporada e vai aproveitar a próxima janela de transferências para contratar
O Atlético ainda vai reforçar o elenco na próxima janela e quer contratar mais três jogadores. A reportagem de O TEMPO Sports apurou que a comissão técnica identificou as posições mais carentes do elenco e quer que isso seja resolvido já no meio deste ano.
De acordo com a apuração, o Atlético irá atrás de um primeiro volante como prioridade. O técnico Cuca quer um primeiro volante de contenção, já que não tem muitas opções na posição. Atualmente, o Atlético possui Alan Franco, Fausto Vera e Patrick Silva, além de Rubens, que atua improvisado quando necessário.
O Atlético já sondou alguns jogadores para a posição na última janela, como Willian Arão, e pode voltar atrás do jogador que tem o contrato se encerrando com o Panathinaikos no fim de junho.
Depois, a zaga vai ser o foco no mercado. As chegadas de Vitor Hugo e Ivan Román não foram o suficiente e o Atlético quer outro reforço na posição. Vitor foi contratado para compor elenco e Ivan como aposta para o futuro. No início da temporada, o nome do colombiano Yerry Mina foi discutido internamente e pode voltar na pauta alvinegra nas próximas semanas.
Por fim, o foco do Atlético será em um meia ou em um centroavante. A chegada de Dudu foi vista como uma oportunidade de mercado e, a depender do rendimento do jogador nos treinamentos até sua estreia com a camisa do Galo, a diretoria vai decidir, junto a comissão técnica, de qual posição irá precisar reforçar. Dudu é visto como um jogador que pode atuar centralizado.