Autor do segundo gol do Atlético na goleada por 4 a 0 contra o Maringá, na noite dessa quarta-feira (21), pela terceira fase da Copa do Brasil, o volante Patrick Silva foi alvo de zoação dos companheiros de Atlético na Cidade do Galo durante o treinamento desta quinta-feira (22). O gol marcado pelo volante foi o primeiro da carreira do jogador como profissional, que se emocionou após balançar as redes.
🤯🕸️🤦🏽♂️ Os companheiros mudam, mas a marcação do Arana no dia a dia não…
Quem tá certo aí, Massa? 🤣 pic.twitter.com/5kTjKOoY01
Arana e Patrick se encontraram na fisioterapia da Cidade do Galo e o lateral não perdoou o jovem de 21 anos. O ídolo do Atlético brincou com a emoção do volante após marcar o gol. “Meteu que chorou, não caiu uma lágrima, não caiu uma lágrima! Que ator, velho”, brincou Arana.
Até Lyanco, que também estava fazendo um trabalho regenerativo, participou da brincadeira. “Chorou não. Primeiro, eu achei que você tinha machucado”, disse o zagueiro.
Contra o Maringá, Patrick foi titular como profissional pela primeira vez, depois de ter feito bons 45 minutos contra o Cruzeiro no último domingo. Em mais um jogo bem seguro do jovem volante, ele foi recompensado com um gol aos 7 minutos do segundo tempo, se adiantando ao goleiro após cruzamento de Natanael.
Na comemoração do gol, colocou as mãos na cabeça como quem não acreditava e se emocionou, sendo celebrado por todos os companheiros. Além disso, Patrick ainda ouviu a Arena MRV inteira gritar seu nome.
Patrick chegou ao Atlético no início do ano, envolvido na negociação que levou Paulinho ao Palmeiras. O volante de 21 anos estava tendo poucas chances com Cuca, entrando apenas nos minutos finais das partidas. Mas, no clássico contra o Cruzeiro, entrou no intervalo e foi muito bem, o que o credenciou para ser titular contra o Maringá.