PALAVRA DO DONO!

Exclusivo: Pedro Lourenço fala de Fabrício Bruno, Valentín Gómez e se Cruzeiro busca outro zagueiro 4d1i3c

Em entrevista exclusiva para O TEMPO Sports na Toca da Raposa, gestor da SAF celeste fala sobre investimentos para o setor defensivo da equipe 2k3z32

Por Dimara Oliveira e Frederico Teixeira
Publicado em 09 de janeiro de 2025 | 11:45
 
 
Gestor do Cruzeiro, Pedro Lourenço concedeu entrevista exclusiva à O Tempo Sports Foto: Gabriel Morais/O Tempo

Em entrevista exclusiva a O TEMPO Sports na manhã desta quinta-feira (9), na Toca da Raposa, Pedro Lourenço, gestor do Cruzeiro abriu o jogo sobre a busca de reforços para o setor defensivo da equipe. O empresário falou sobre a chegada de Fabrício Bruno, a desistência da contratação do argentino Valentín Gómez e ainda revelou se o clube buscará mais algum outro atleta da posição. 

"Com o Fabrício foi tudo resolvido ontem com ele. Então está tudo certo. Ver quando ele viaja para os Estados Unidos para engajar com nosso grupo e fica resolvido nossa zaga, por enquanto", iniciou Pedro Lourenço.

O dono das ações da SAF Cruzeiro também explicou o motivo de ter desistido da contatação de Valentín Gómez junto ao Vélez Sarsfield. "A gente encerrou esse caso porque todo dia é um fato novo, uma coisa nova (da parte do clube argentino). Então a gente preferiu encerrar esse assunto". 

Pedro Lourenço afirmou que a tentativa em Valentín era, na verdade, algo pensando até 'mais adiante', dentro daquilo que estava previsto inicialmente no planejamento do Cruzeiro.

"O negócio do Valentín era uma oportunidade, um menino novo, 21 anos, tem um futuro muito grande. Era um investimento até fora da nossa realidade hoje, hoje era um troço até fora do que a gente está pensando, mas a gente também está pensando pra frente. Esse investimento era mais a longo prazo, mas como todo dia muda, a gente  preferiu parar por aí", acrescentou.

Na entrevista, Pedro Lourenço também revelou se o clube irá atrás de outros jogadores para a zaga neste momento. "Vamos manter aí, fechando com o Fabrício. Chegando o Fabrício, o Diniz está feliz, deu o ok. Vamos com o Fabrício e dar oportunidades pros garotos que nós temos aqui, o menino Jonathan (Jesus), que é um garoto que tem um futuro enorme. Vamos valoriza o que temos. E com o Fabrício, creio que não precisa mais de outro zagueiro, vamos aguardar. Vamos com tudo e tenho certeza que vai dar certo", finalizou.