A torcida do Cruzeiro segue revoltada com o desempenho da equipe nesta temporada. Nesta terça-feira (25), uma postagem do clube, que parabenizava o ex-capitão celeste Wilson Piazza pelo aniversário de 82 anos, foi 'invadida' pela China Azul, exaltando o exemplo do 'eterno capitão' e detonando o elenco atual da Raposa.
"Quem faz aniversário hoje é Wilson Piazza, ídolo eterno da Nação Azul! Nosso capitão na conquista da Taça Brasil de 1966 e da Libertadores de 1976, ele também fez parte da Seleção Brasileira tricampeã mundial em 1970. Desejamos muita felicidade, saúde e prosperidade!", postou o Cruzeiro.
Na sequência, vários torcedores também parabenizaram o craque histórico da Raposa. Mas muitos aproveitaram o momento para criticar o nível e o comprometimento dos jogadores do elenco atual.
"Um homem que ganhou tudo na carreira e, quando fala de Cruzeiro, os olhos dele ainda brilham. E hoje tem jogador que não tem noção de onde está e da camisa que está vestindo e isso é um absurdo", escreveu Junior Pereira em um dos vários comentários na publicação da Raposa.
"Esse eu não vi, mas sei que honrava a camisa, ao contrário do que estão aqui hoje", comentou na postagem o dono do perfil identificado apenas como Menino Moisés.
"Esse aí tinha amor pelo clube e jogava bola. Hoje os que tem ama só a nota", lamentou Sergio Alencar. Tom semelhante foi adotado também por outros torcedores celestes.
"Nessa época o time tinha jogador", escreveu Laura Matioli no comentário da publicação. "Queria ter visto esse jogar, mas tenho que assistir um bagre que não acerta um pênalti", ironizou Giovanna Soares, fazendo referência ao fato de o time ter sido eliminado do Campeonato Mineiro, diante do América. No jogo de volta da semifinal do Estadual, sábado (22), no Independência, os laterais William e Marlon desperdiçaram suas cobranças.