PREOCUPA?

Fabrício Bruno revela dores após clássico, mas afirma estar bem para sequência do Cruzeiro

Jogador itiu incômodos, mas despreocupou torcida celeste

Por Bruno Daniel
Publicado em 19 de maio de 2025 | 07:00

ado o empate por 0 a 0 no clássico com o Atlético, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro já vira a chave para a Copa do Brasil. Na próxima quinta-feira (22), às 19h, a Raposa faz o jogo de volta com o Vila Nova-GO, em Goiânia, pela 3ª fase do torneio, após vencer o duelo de ida por 2 a 0 no Mineirão. E parte da torcida do Cruzeiro ficou preocupada com a possibilidade de perder um atleta para o jogo decisivo.

O zagueiro Fabrício Bruno deixou o campo sentindo algumas dores. Foi o que itiu o próprio defensor celeste na zona mista do Mineirão. Porém o jogador também disse que a situação não preocupa para o duelo contra o time goiano.

"Eu estou bem, claro que sinto algumas dores. No último lance com Júnior Santos eu tive uma torçãozinha, mas não é nada que preocupe para a sequência da temporada. Sou um cara que se cuida muito, tanto dentro quanto fora de campo, sempre busco entregar o melhor para o clube. É se preparar, pois tenho certeza que na quinta-feira, todos vão estar prontos para entregar o resultado", garantiu.

Fabrício também agradeceu à torcida celeste pelo apoio no clássico contra o Atlético e se disse frustrado pelo empate no duelo.

"Agradeço ao torcedor que veio e incentivou até o último instante. Não foi o resultado que eles queriam, e nem o que a gente queria. Mas é um ponto importante, damos um salto de uma posição na tabela. Nada abala nossa confiança no que estamos trabalhando e conquistando", afirma.