fora de-campo

Tiago Leifert analisa reação de Hugo Souza em gol do Huracán no Corinthians

Jornalista narrou a eliminação do Alvinegro no SBT

Por Lance
Publicado em 27 de maio de 2025 | 23:59

O Corinthians perdeu para o Huracán-ARG por 1 a 0 e foi eliminado da Sul-Americana nesta terça-feira (27). Narrador do jogo no SBT, Tiago Leifert falou sobre a reação do goleiro Hugo Souza no gol da equipe argentina. Para o locutor, a bola era defensável.

- E essa bola dava para pegar, hein, Hugo? Não queria dizer nada não, mas essa bola ou embaixo do Hugo Souza. Estava muito na cara dele, é verdade. Mas dava para pegar - disse Tiago Leifert.

Como foi Huracán x Corinthians?

A primeira etapa foi muito brigada, com poucas chances de gol. O Timão ficou mais com a bola, mas com muitos es na entrada da área e pouca efetividade. Os donos da casa, por sua vez, apostavam em erros do Corinthians para criar oportunidades.

A primeira finalização da partida aconteceu somente aos 31 minutos. Após cruzamento, Sequeira dominou na pequena área, girou sobre André Ramalho, chutou e Hugo Souza fez boa defesa para salvar o Corinthians.

Precisando vencer, o Timão abusou das bolas cruzadas na área. A estratégia quase surtiu efeito aos 36 minutos. Angileri lançou, a zaga do Huracán desviou, José Martínez finalizou na sobra e a bola ou por cima do travessão. O primeiro tempo terminou empatado.

O Timão vacilou no começo da segunda etapa. Logo no primeiro minuto, Ojeda cruzou na segunda trave e Watson finalizou de primeira para abrir o placar. Dorival Júnior promoveu a entrada de Garro em campo, seu retorno após dois meses fora dos gramados.

➡️ Corinthians perde para os reservas do Huracán e está eliminado da Sul-Americana

O Huracán ou a ter mais posse de bola e o Corinthians não conseguiu esboçar reação. Os donos da casa ficaram perto de ampliar o placar com Sequeira, aos 13 minutos, mas o atacante finalizou para fora. No lance seguinte, Cabral também teve uma boa chance, mas a bola ou por cima do travessão.

A melhor chance do Timão foi na primeira finalização de Garro na partida. O argentino tentou surpreender em cobrança de falta próxima à linha de fundo e obrigou Meza a fazer boa defesa para salvar o Huracán.

O camisa 8 foi o melhor jogador do Corinthians na partida. Aos 36 minutos, Garro fez boa jogada na área, sofreu um puxão na grande área e os jogadores do Timão pediram pênalti. Aos 40 minutos, Angileri cruzou, a bola bateu na mão de Moya e o árbitro marcou penalidade. Na revisão, Gery Vargas mudou a decisão. A partida terminou com a vitória do Huracán.

Corinthians Huracán
Corinthians perdeu para o Huracán e foi eliminado da Libertadores (Foto: Luis ROBAYO/AFP)