-
Sem Fábio, Cruzeiro inaugura espaço em homenagem aos 'Heróis da Nação Azul'
-
Wendel exalta ambiente no Cruzeiro com Pedrinho: 'Eu não podia entrar na Toca'
-
Ex-Atlético deixa futebol mexicano após oito anos e prepara volta ao Brasil
-
Cruzeiro pode perder até quatro jogadores para o jogo contra Palmeiras
-
Fortaleza x Cruzeiro: acompanhe a transmissão de O TEMPO Sports
Site da CBF tem instabilidade após anúncio de Ancelotti como técnico da seleção brasileira
Italiano vai comandar a Amarelinha rumo à Copa de 2026
O site da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) apresentou instabilidade após o anúncio de Carlo Ancelotti como técnico da seleção brasileira. O italiano, desejo antigo de Ednaldo Rodrigues, chega para comandar o Brasil já na sequência dos jogos das Eliminatórias da Copa de 2026.
Ancelotti será o quarto estrangeiro a comandar a Amarelinha. Ele assumirá oficialmente o posto a partir de 26 de maio. A contratação foi anunciada nesta segunda-feira (12), confirmada por Ednaldo Rodrigues. O italiano também será um dos treinadores mais bem pagos da história da seleção brasileira.
“Trazer Carlo Ancelotti para comandar o Brasil é mais do que um movimento estratégico. É uma declaração ao mundo de que estamos determinados a recuperar o lugar mais alto do pódio. Ele é o maior técnico da história e, agora, está à frente da maior seleção do planeta. Juntos, escreveremos novos capítulos gloriosos do futebol brasileiro,” afirmou Ednaldo Rodrigues, presidente da CBF.
Ancelotti vai comandar o Brasil até a Copa do Mundo de 2026 e já treinará a Amarelinha nos dois próximos jogos pelas Eliminatórias diante do Equador e Paraguai, no próximo mês.