-
Após classificação, Jardim diz que tem sido difícil escalar o Cruzeiro; entenda
-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Cruzeiro e Valentín Gómez avançam nas negociações; saiba os detalhes
-
Veja todos os classificados às oitavas de final da Copa do Brasil
-
Jardim faz revelação sobre Eduardo, em ascensão no Cruzeiro
Escalação: Fluminense tem Ganso de volta contra a Aparecidense
Meia teve crise alérgia e foi desfalque no Brasileirão
A escalação do Fluminense para enfrentar a Aparecidense está definida. Com Keno e Freytes poupados, Renato Gaúcho promoveu mudanças na defesa e no ataque para o jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. A bola rola às 19h30, no Mané Garrincha, e a transmissão é exclusiva da Amazon Prime Vídeo.
➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Fluminense
O Tricolor tem a vantagem no confronto, pois venceu o jogo de ida por 1 a 0, com gol de Keno, no Maracanã. Com isso, pode empatar para avançar às oitavas de final. Uma derrota pelo mesmo placar leva a decisão para os pênaltis.
Ganso volta aos titulares, Thiago Silva é banco

Para o confronto, Renato Gaúcho tem os desfalques dos lesionados Otávio (tendão de Aquiles), Bernal (lesão muscular grau 3), Cano (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Canobbio (fratura no osso zigomático da face). O meia Lima, que teve contusão muscular grau 1, está em transição para os trabalhos com o grupo.
O atacante Keno e o zagueiro Freytes foram ficaram no Rio de Janeiro por controle de carga. Poupado no último jogo, pelo Brasileirão, Thiago Silva começa no banco. Outra mudança é a dupla de volantes, formada por Nonato e Hércules, com Martinelli entre os reservas.
Diante disso, o Fluminense está escalado para enfrentar a Aparecidense com: Fábio; Samuel Xavier, Thiago Santos, Ignácio e Fuentes; Hércules, Nonato e Ganso; Arias, Serna e Everaldo.
Escalação da Aparecidense
O técnico Lucio Flávio escalou a Aparecidense com: Matheus Alves; David, Wellington Carvalho, Vanderley e Mário Henrique; Dyego, Enzo, Higor Leite; Kaio Nunes, João Marcos e Júlio Cesar.