-
Gerentes de bancos rearam informações de clientes para quadrilha que desviou R$ 20 mi
-
'Só parou de abusar de mim porque não conseguia mais ter ereção'
-
Ave dita como extinta por 50 anos volta a habitar maior área de Mata Atlântica em MG
-
Golpe do empréstimo: grupo deixa aposentados no prejuízo no Barreiro
-
Guarda de BH abre processo contra agente que dormia em serviço
PM prende grupo que tentou furtar plantação de café no Sul de Minas
Vigilante da fazenda flagrou o crime e acionou a polícia
Quatro homens, com idades entre 25 e 33 anos, foram presos na noite dessa sexta-feira (23 de maio) na zona rural de Ilicínea, no Sul de Minas. Eles tentavam furtar uma plantação de café.
O vigilante fazenda presenciou o crime e ligou para a polícia. Os suspeitos usavam um GM Corsa Classic durante o crime. Com a chegada da polícia, dois suspeitos tentaram fugir a pé, enquanto os outros dois fugiram no carro.
Durante as diligências, os militares abordaram dois suspeitos com características readas, ambos com 27 e 33 anos. Eles confessaram o crime e indicaram um terceiro envolvido, de 30 anos, apontado como o mentor da ação, que conseguiu fugir durante a tentativa de abordagem. Ele foi localizado e preso.
Depois, os militares chegaram até o quarto suspeito, de 25 anos, que também itiu participação no crime e indicou o local onde o veículo utilizado estava escondido. O material furtado, cerca de 75 kg de café, foi recuperado e o veículo usado no crime foi apreendido.
Recentemente, a ligação entre crimes de furto em plantações de café fez a polícia suspeitar de uma “gangue do café” na região de Caratinga. A Polícia Civil investiga os casos.