-
‘Não somos bandidos’, diz Mourão a Moraes sobre se esconderia de Bolsonaro encontro com ministro
-
Tarcísio, Valdemar e ex-ministros de Bolsonaro: saiba quem são os próximos a depor ao STF
-
Braga Netto jogava vôlei em Copacabana em 8 de janeiro e ficou surpreso com invasões em Brasília
-
Contrariando recomendação médica, Bolsonaro diz que 'vai tentar' ir à manifestação pró-anistia
-
Política em Minas e no Brasil - Brasília, Congresso, ALMG, Câmara de BH e os bastidores
Lula recebe Roger Waters, ex-Pink Floyd e crítico de Bolsonaro, no Planalto
Acompanhando Waters estavam a primeira-dama, Janja da Silva, e o músico Paulo Miklos, conhecido por sua contribuição à banda Titãs

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), teve um encontro nesta segunda-feira (23), no Palácio do Planalto, em Brasília, no Distrito Federal, com o cantor e baixista Roger Waters, ex-integrante da banda Pink Floyd.
Acompanhando Waters estavam a primeira-dama, Janja da Silva, e o músico Paulo Miklos, conhecido por sua contribuição à banda Titãs.
Veja post de Lula:
Há cinco anos, @rogerwaters tentou me visitar em Curitiba e foi impedido. Hoje, quando ele retorna ao Brasil, nos encontramos no gabinete da presidência no Palácio do Planalto. #WishYouWereHere.
— Lula (@LulaOficial) October 23, 2023
📸 @ricardostuckert pic.twitter.com/Nq8CepxA9B
Leia a publicação de Janja:
Hoje foi dia de rock, bebê 🤟 @rogerwaters e @miklospaulo no Palácio do Planalto! Artista histórico, um dos fundadores da banda britânica Pink Floyd, Roger Waters é ativo e vocal na defesa dos direitos humanos, sempre com letras que refletem uma posição crítica às forças de… pic.twitter.com/K61uMQYEXl
— Janja Lula Silva (@JanjaLula) October 23, 2023
Roger Waters co-fundou o Pink Floyd e desempenhou um papel fundamental na criação de álbuns icônicos da banda, como "The Dark Side of the Moon" e "The Wall". Waters também é reconhecido por suas letras profundas, abordando questões sociais e políticas em suas músicas.
A reunião no Palácio do Planalto antecede a apresentação de Roger Waters em Brasília, marcada para esta terça-feira (24). Em 2022, o músico apoiou o petista na eleição presidencial. Ele é crítico de Jair Bolsonaro (PL), a quem ele já chamou de "porco nazista".