ZONA MISTA

Hulk fala sobre o gramado da Arena e revela conversa no vestiário após gol de empate do Corinthians

Atacante marcou os dois gols do Atlético na vitória contra o Corinthians

Por Pedro Faria
Publicado em 28 de julho de 2024 | 21:36

Autor dos dois gols da vitória do Atlético contra o Corinthians neste domingo (28), Hulk agradeceu aos mais de 44 mil torcedores que estiveram presentes na Arena MRV, para acompanhar a partida. O jogo marcou o recorde de torcedores presentes no estádio desde sua inauguração. 

Em entrevista após o jogo, o atacante agradeceu ao torcedor atleticano. “Agradecer aos mais de 44 mil presentes que foram fundamentais pra gente voltar do intervalo com essa gana de querer ganhar, buscar os três pontos”, disse.

Hulk também revelou que teve uma conversa no vestiário durante o intervalo do jogo. O gol do Corinthians saiu após um erro no ataque do jogador, que perdeu uma bola cedendo o contra ataque para a equipe paulista. “Pedi desculpas no vestiário por ter falhado no gol deles, perdi uma bola que não pode perder depois de tentar mais um drible. Mas o mais importante é que a gente conseguiu lutar e a vitória. Jogo disputado, bastante pegado, de dois times grandes. O Corinthians é um time que tem muita camisa. Tivemos que ter concentração até o último minuto. Agora  é descansar porque quarta tem Copa do Brasil”, completou o ídolo do Atlético.

Gramado

O gramado da Arena MRV foi assunto novamente. Após meses em bom estado, nas últimas partidas o campo atleticano vem demonstrado falhas e dificultando o andamento das partidas no estádio. 

Hulk não fugiu do tema e disse que vem conversando com a diretoria sobre o assunto e que deve ter um retorno positivo em breve. “Temos conversado com a diretoria. No nosso dia a dia, na Cidade do Galo, os campos são maravilhosos, onde a gente tem uma qualidade de trabalho. O Milito exige muito toque de bola rápido, jogo intenso e que por vezes o gramado não ajuda. A diretoria está tomando providências, falaram hoje que estão vendo uma solução. Esperamos que o quanto antes, porque queremos jogar um grande futebol, com intensidade e entrosamento, porque por vezes erramos por causa disso”, disse.

Questionado sobre a possibilidade de trocar o gramado natural por sintético, o atacante disse que prefere o natural, mas que se tiver que fazer a troca irá se adaptar para o novo campo. “Eu sou suspeito pra falar, porque quando converso com jogadores do Palmeiras, Botafogo, Paranaense, eles falam que acabam se adaptando e quando está adaptado não sente. Para gente é difícil porque jogamos pouco e acaba não dando pra adaptar, a gente sente. Para eles é diferente. Não sei se seria a solução ou não, mas particularmente prefiro a grama natural”, finalizou Hulk.