-
Cienciano treina em local inusitado antes de enfrentar o Atlético pela Sul-Americana
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Atlético x Cienciano: onde assistir, informações e possíveis escalações
-
O TEMPO Sports | Notícias sobre o futebol, Atlético MG, Cruzeiro, vôlei e mais
-
Torcida do Cruzeiro está próxima de esgotar ingressos para duelo com o Palmeiras
Com futuro no Atlético indefinido, Deyverson posta mensagem enigmática: 'apenas confiar'
Atacante teve proposta para se transferir para o Fortaleza, com tempo de contrato maior do que o vínculo com o Galo
Com proposta do Fortaleza para deixar o Atlético, o atacante Deyverson usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para postar uma mensagem que fala sobre como lidar em momentos de adversidade.
Inspirada nas agens bíblicas de Jó e José, a mensagem serve com apoio às pessoas que estão enfrentando momentos de indefinições em suas vidas.
"Jó e José não entendiam o processo, mas escolheram confiar em Deus. Você também não precisa entender tudo, apenas confiar, pois Ele tem planos perfeitos", cita o trecho inicial da mensagem postada pelo atacante
A mensagem também destaca ser preciso ter paciência e perserverança, por mais que as dúvidas levem mais tempo para serem solucionadas. "O caminho pode ser difícil e demorado, mas Deus nunca nos deixa confundidos ou envergonhados. Confie, pois Ele te guia e sempre surpreende aqueles que n'Ele esperam!", cita outro trecho da postagem.
Aos 33 anos, Deyverson recebeu uma proposta do Fortaleza por um contrato de três anos e com salários superiores aos que recebe no Atlético.
De acordo com a apuração de O Tempo Sports, a diretoria do Atlético não tem intenção de liberar o jogador, ao menos não em troca de uma elevada compensação financeira.
Inicialmente, Deyverson tem contrato com o Atlético apenas até dezembro. Entretanto, no vínculo assinado com o clube já constavam algumas cláusulas que determinam a renovação automática por mais uma temporada caso o atacante consiga alcançar algumas metas, como número de partidas disputadas.
Internamente, o Atlético não estaria propenso a promover uma valorização salarial do atacante no momento.