O atacante Cuello, reforço do Atlético para a atual temporada, se adaptou rapidamente e já se tornou um dos destaques do time no ano, com quatro assistências e dois gols. Revelado pelo Atlético Tucumán, da Argentina, o ponta esquerda tem referências de peso no futebol.
"Como todos os argentinos, eu me inspiro no Messi, mas é impossível comparar com ele, então também me inspiro no Di María, que joga na minha posição. São dois caras que eu gosto muito. O Di Maria não está mais na seleção, mas jogou em grandes clubes, como Manchester United, Real Madrid e Juventus, então é um cara que eu irava muito", disse o jogador em entrevista exclusiva ao programa O TEMPO Sports dessa quarta-feira (26).
Tomás Cuello está no futebol brasileiro desde 2020, quando foi contratado pelo Red Bull Bragantino. Depois, atuou pelo Athletico-PR de 2022 a 2024 antes de se transferir para o Galo. Perguntado sobre qual zagueiro foi mais difícil de enfrentar, o jogador citou dois nomes.
"Um zagueiro que me deu trabalho é o Leo Ortiz, que está no Flamengo. São vários, mas Gustavo Gómez também é muito difícil de enfrentar", afirmou.