-
Copa do Brasil chega a 10 classificados às oitavas; confira os próximos confrontos
-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Trio do Atlético é convocado para defender a seleção na próxima Data Fifa
-
Campeão Tríplice Coroa pede ajuda torcida Cruzeiro camisa 2003
-
Pedro Lourenço diz evolução Cruzeiro saída Dudu sorte no rival
Escalação do São Paulo: time vai com força máxima para decisão contra o Náutico
Tricolor encara o Náutico às 21h30 (de Brasília)
O São Paulo divulgou a escalação para o confronto decisivo contra o Náutico, que acontece nesta terça-feira (20), nos Aflitos, pela terceira fase da Copa do Brasil.
A equipe vai a campo com força máxima dentro das possibilidades, já que o técnico Luis Zubeldía optou por priorizar a competição, levando em conta o peso que o clube está dando aos mata-matas.
A formação titular tem Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo na defesa. No meio de campo, as escolhas são Alisson, Oscar e Luciano. No ataque, Cédric, Lucas Ferreira e André Silva compõem o setor ofensivo.
Mesmo com metas orçamentárias e esportivas a cumprir, o clube não adota uma única prioridade no momento. A intenção da diretoria e da comissão técnica é avançar tanto na Copa do Brasil quanto na Copa Libertadores, com foco em chegar às quartas de final em ambas as competições.
O Tricolor chega em vantagem para o duelo, já que venceu o jogo de ida por 2 a 1 no Morumbis. Com isso, a equipe precisa apenas de um empate para garantir vaga nas oitavas de final.
➡️Zubeldía pega gancho após reclamação contra a arbitragem
Além do aspecto esportivo, a Copa do Brasil tem forte peso financeiro. Só por participar desta fase, cada clube já recebeu R$ 2.315.250. A classificação para as oitavas de final rende mais R$ 3.638.250, valor que representa um reforço importante para os cofres dos clubes em meio à temporada.

Veja a escalação do São Paulo
O São Paulo chega para o jogo contra o Náutico escalado com Rafael; Ferraresi, Arboleda, Alan Franco e Enzo; Alisson, Oscar e Luciano; Cédric, Lucas Ferreira e André Silva.