-
‘Não somos bandidos’, diz Mourão a Moraes sobre se esconderia de Bolsonaro encontro com ministro
-
Braga Netto jogava vôlei em Copacabana em 8 de janeiro e ficou surpreso com invasões em Brasília
-
Moraes ameaça prender Aldo Rebelo por desacato
-
Comitiva de Zema em El Salvador será paga pelo Estado
-
Essa é a mistura de Brasília com o Egito, na arquitetura e no plano urbanístico
Lula assina contrato de concessão da BR-381 na próxima semana
Cerimônia de consta na agenda do chefe do Executivo federal
Na próxima semana, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) deve participar da cerimônia de do contrato de concessão da rodovia BR-381. O evento consta na agenda do chefe do Executivo federal. Em agosto do ano ado, a gestora 4UM, anteriormente conhecida como J. Malucelli, venceu o leilão de concessão da BR-381, entre Belo Horizonte e Governador Valadares, na região do Rio Doce.
A cerimônia está marcada para acontecer na próxima quarta-feira (22 de janeiro), em Brasília (DF). O projeto prevê a concessão, por 30 anos, do trecho de 303,4 km, desde o entroncamento com a BR-262 para Sabará até o entroncamento com a BR-116 para Governador Valadares. A ideia é que o trecho perca a alcunha de “rodovia da morte”, associação feita devido ao número de acidentes e às condições precárias de pavimentação (veja mais aqui).
Outras concessões
Nesta sexta-feira (17), o edital de concessão do trecho entre Juiz de Fora (MG) e o Rio de Janeiro (RJ), da BR-040/495/MG/RJ, foi aprovado pela Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), por unanimidade. O leilão do trecho está programado para o dia 30 de abril de 2025, na Bolsa de Valores de São Paulo (B3).