-
Cruzeiro | Últimas notícias, jogos, contratações e mais
-
Régis Danese expõe dívida de empréstimo a goleiro ex-Cruzeiro
-
Torcida do Cruzeiro está próxima de esgotar ingressos para duelo com o Palmeiras
-
Homem que fingia ser ex-jogador do Atlético é preso no RS
-
Cienciano treina em local inusitado antes de enfrentar o Atlético
Com surpresas, Leonardo Jardim define escalação do Cruzeiro para enfrentar o Fortaleza
Treinador português não pode contar com dois titulares para o confronto com o Leão do Pici, pelo Campeonato Brasileiro
O técnico Leonardo Jardim escalou o Cruzeiro para o duelo contra o Fortaleza, neste domingo (25). Válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2025, o confronto será realizado no estádio Castelão, em Fortaleza, e começa às 20h30. Com desfalques, o técnico Leonardo Jardim precisou fazer mudanças na formação básica da equipe e trouxe surpresas no time.
A primeira alteração é na lateral-direita. A expectativa era de que Fagner retornasse ao time após ficar fora por desgaste muscular, mas William foi mantido na posição. Outra alteração é no meio de campo.
A Raposa não pode contar com o meia Matheus Pereira, que está suspenso. Para o lugar dele, tudo apontava que o escolhido seria Eduardo, que teve boa atuação no meio de semana, na vitória por 3 a 0 sobre o Vila Nova-GO, pela Copa do Brasil. Porém o treinador celeste escolheu Marquinhos para a posição.
O técnico português também precisou mexer no ataque, já que o ponteiro Wanderson está lesionado - sofreu um trauma no joelho. A escolha do treinador estrelado para formar a dupla de ataque com Kaio Jorge é Gabriel Barbosa, o Gabigol.
Desta maneira, o Cruzeiro inicia o duelo com o Fortaleza com a seguinte formação: Cássio; William, Fabrício Bruno, Lucas Villalba e Kaiki Bruno; Lucas Romero, Lucas Silva e Christian; Marquinhos Gabigol e Kaio Jorge.